Pesquisa revela: Campina Grande e Mossoró são as cidades do semiárido com maior Índice de Desenvolvimento Humano

campina-grande-paraiba

Levantamento divulgado pelo Instituto Nacional do Semiárido (Insa) apontou Campina Grande (PB) e Mossoró (RN) empatadas como municípios com melhor Índice de Desenvolvimento Humano no semiárido. Campina e o município potiguar atingiram média 0,720. Quanto mais próximo de 1 for o índice, melhor é o resultado.

 

O estudo mostrou ainda que Campina Grande ocupa a segunda colocação no ranking de municípios mais populosos do Semiárido, com 385.213 habitantes, perdendo apenas para Feira de Santana, na Bahia, que tem 556.642 moradores.

 

O levantamento também divulgou gráficos referentes ao sistema de coleta de lixo e esgotamento sanitário. Confira mais informações neste link

 

O Semiárido brasileiro se estende por oito estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) mais o Norte de Minas Gerais.

 


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *