Obras do novo cemitério público de São José do Egito em andamento

São José do Egito tem dois cemitérios em sua zona urbana, ambos lotados. No mais antigo, o Sebastião Rabelo, no Centro, o espaço ficou tão pequeno que dá trabalho localizar túmulos e até mesmo sepultar. No Campo do Silêncio, no Alto Egipciense, junto à Vila da Caixa, a situação é praticamente a mesma.

Na realidade a própria desorganização dos espaços (ruas e túmulos) contribui para que o ambiente, em alguns trechos, se torne intransitável. É preciso, às vezes, passar por cima de jazigos.

Percebendo essa situação a Prefeitura de São José do Egito adquiriu terreno após o Arena Motel e está construindo um novo cemitério. O espaço, batizado através de lei municipal, recebeu a denominação de Apóstolo Pedro.

cemiterio-apostolo-pedro-01

O Saojosedoegito.Net esteve no local para acompanhar o andamento das obras. O terreno é grande e o projeto, quando concluído, acabará com esse problema de infraestrutura. De acordo com a planta não haverá mais lugar para túmulos altos. Todos devem seguir o mesmo padrão. O novo cemitério contará com sala para velórios, logo na sua entrada.

A obra está orçada em R$ 626.658,72 (recursos próprios do município) e o prefeito Dr. Romério Guimarães deseja entregá-la à população ainda este ano.

cemiterio-apostolo-pedro-02


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *