Justiça Federal inocenta Dr. Romério Guimarães e membros de sua equipe em ação movida pela atual gestão

Romério Guimarães foi prefeito de São José do Egito de 2013 a 2016. Foto: Reprodução/Internet

Romério Guimarães foi prefeito de São José do Egito de 2013 a 2016. Foto: Reprodução/Internet

A 38ª Vara Federal (Justiça Federal), emitiu sentença inocentando o ex-prefeito de São José do Egito Dr. Romério Guimarães bem como a ex-secretária de Educação Acidália Xavier, o ex-vice procurador Raniere Ferreira e o ex-presidente da Comissão de Licitação Erasmo Siqueira.

A ação, movida pela gestão Evandro Valadares, dispunha sobre a compra de livros e mobiliário para atender creches do município e requeria liminarmente, na peça encaminhada à Justiça, a indisponibilidade de bens dos citados réus em valor correspondente ao que julgavam prejuízo (R$ 220.900,00).

A advogada Hérica Nunes, atuou na defesa do ex-prefeito e da ex-secretária. Já os advogados Mário José e Mauro César desenvolveram as defesas dos demais mencionados.

Dr. Romério Guimarães, em nota ao blog, disse: “Temos as mãos limpas, trabalhamos de forma honesta e transparente com o dinheiro público de São José do Egito”. O ex-gestor foi enfático: “Elevamos nossa educação ao nível das dez melhores de Pernambuco. Viva o povo de Deus!!”.

No dispositivo da sentença a Justiça julgou improcedente o pedido da prefeitura e rejeitou a ação de improbidade proposta, liberando dessa forma os bens bloqueados dos réus.

Sentença da 38ª Vara Federal inocenta Romério e integrantes de sua equipe

Sentença da 38ª Vara Federal inocenta Romério e integrantes de sua equipe


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *