Neste sábado (5) o Debate na Cultura apresentado pelo jornalista Geraldo Palmeira na 1320 AM de São José do Egito teve pauta dedicada às próximas eleições. O ex-deputado José Marcos de Lima (PR) e lideranças de seu grupo político estiveram participando dos questionamentos.

Zé Marcos e aliados participaram do Debate na Cultura
Zé Marcos e aliados participaram do Debate na Cultura

Na primeira parte da conversa Zé Marcos comentou sobre a crise política que o país atravessa e a situação econômica do Brasil. Falou ainda sobre as últimas votações no Congresso Nacional e defendeu amplamente a independência dos poderes.

Os vereadores Albérico Tiago e David Teixeira, ambos do PR, e o vereador Tadeu do Hospital, petebista que em breve deve mudar de sigla e filiar-se ao partido de José Marcos, além dos aliados do republicano, Bal de Riacho do Meio e Zé Bilú – ex-vereadores, Damião Pé no Freio, filiado no PT e que deve também filiar-se no PR, e Edgar do Aguiar, liderança de São Sebastião do Aguiar, também participaram de uma rodada de perguntas sobre seus posicionamentos quanto às próximas eleições. Todos, enfáticos, disseram acompanhar os nomes que forem indicados pelo ex-gordo.

Já tinha sido divulgado há alguns dias que o PR egipciense decidiu proclamar apoio à reeleição dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, federal e estadual respectivamente.

Em relação ao Estado, Zé Marcos disse que integra um partido da base do governo e salientou que “no tempo certo todas as conversas vão se desenrolar e isso faz parte do processo”.

Após a entrevista todos participaram de um almoço num restaurante local.

Políticos participam de almoço após entrevista na Cultura AM. Foto: Marcello Patriota
Políticos participam de almoço após entrevista na Cultura AM. Foto: Marcello Patriota
No Debate na Cultura Zé Marcos e aliados falam sobre próximas eleições
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *