Ex-deputado Zé Marcos. Foto: Henrique Genecy/Alepe
Ex-deputado Zé Marcos. Foto: Henrique Genecy/Alepe

Após as matérias sobre a fiscalização de vereadores em escolas públicas municipais para constatar se existem classes multisseriadas em São José do Egito formadas neste 3º mandato do prefeito Evandro Valadares (PSB), o ex-deputado José Marcos de Lima encaminhou ao blog nota lamentando que a prática esteja realmente acontecendo no município após tantos investimentos, segundo o mesmo – em conversa com nossa redação, executados na educação nos últimos anos.

Zé Marcos também chama a atenção da secretária Roseane Borja – que a considera capacitada para coordenar a pasta e com trabalho digno de admiração – para que não admita tal prática, pois percebe que isso é um retrocesso.

O político ainda parabenizou os parlamentares que estão exercendo o seu papel fiscalizador.

Leia, na íntegra, a nota:

“Parabéns aos nossos vereadores pela constatação rápida de classes multisseriadas nas escolas municipais. Isso representa um baita RETROCESSO na educação. Lamento muito pelo futuro das nossas crianças; estou pasmo com essa notícia. Precisamos avançar rápido para acompanharmos o desenvolvimento do Brasil e do mundo, porém, sem educação eficiente, não chegaremos lá.

Tenho certeza que a atual secretária tem méritos e capacidade para administrar a pasta, pois já exerceu anteriormente o cargo e fez um trabalho digno de admiração.

Secretária, não admita tamanho retrocesso, não deixe manchar seu curriculum, porque a história não vai esquecer tamanha irresponsabilidade dessa gestão.

PARABÉNS VEREADORES!”

Em nota, ex-deputado José Marcos critica classes multisseriadas na gestão de Evandro
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *