Vereadores de oposição em São José do Egito visitam Unidade de Processamento de Carne e apontam irregularidades

Vereadores da oposição visitam Unidade de Processamento de Carne, em São José do Egito. Foto: Divulgação

Vereadores da oposição visitam Unidade de Processamento de Carne, em São José do Egito. Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (31) os vereadores da oposição em São José do Egito, Albérico Tiago (PR), Alberto de Zé Loló (PT), Aldo da Clipsi (PT), David Teixeira (PR) e Rona Leite (PT) visitaram a Unidade de Processamento de Carne que fica às margens da PE 275, entre a sede e o distrito Riacho do Meio. O local é gerido pela prefeitura municipal.

Os parlamentares estiveram fiscalizando as condições de trabalho dos servidores e como as carnes estão sendo acondicionadas. O que foi percebido no lugar não agradou.

De acordo com o vereador David Teixeira foram visto equipamentos já com ferrugem aparente, resíduos a céu aberto e restos de animais expostos.

A visita deve ser uma das pautas que a oposição deve levar para a sessão ordinária deste sábado (1º), no plenário da Câmara SJE. Na ocasião os parlamentares devem efetuar denúncias e pedir providências de manutenção mais rigorosa por parte do Poder Executivo.

Resíduos a céu aberto

oposição_carne_02

oposição_carne_03

oposição_carne_04

Restos de animais expostos. Na foto, uma cabeça

Restos de animais expostos. Na foto, uma cabeça


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *