Na imagem, a balsa que foi roubada. Foto: Divulgação/Compesa
Na imagem, a balsa que foi roubada. Foto: Divulgação/Compesa

A coordenadora do escritório da Compesa em São José do Egito, Rúbia de Freitas, entrou em contato com o blog para informar que a balsa da bomba flutuante do açude São José II, que vem abastecendo a cidade, foi roubada. A bomba havia sido retirada para conserto.

A empresa agora pede a quem tiver qualquer informação que faça denúncia, mesmo que anônima, pelo fone (87) 3844.3433 ou ligue para a polícia.

Até que outra chegue para substituir a que foi roubada a comunidade será prejudicada com o não fornecimento de água.

Segue a nota:

__________________

O abastecimento de água de São José do Egito estava sendo do Açude são José II por meio de uma bomba flutuante lá instalada, porém  a mesma queimou na última  quarta feira e foi retirada para conserto em Afogados da Ingazeira, com previsão de conserto na próxima terça feira. No entanto, hoje pela manhã nossos colaboradores ao irem verificar se havia pego água no referido açude, verificaram que a balsa que serve de sustentação dá bomba havia sido roubada. Com isso, vai demorar muito mais para instalar novamente e com isso a população toda será prejudicada.

Pedimos divulgação do fato ocorrido na mídia, de forma a esclarecer a situação à população e pedir que se alguém viu quem furtou, ou souber do paradeiro dessa balsa que comunique à polícia, ou mesmo à Compesa para providencias e assim resolver mais urgentemente o problema do abastecimento à população de São José do Egito.

 

Rúbia de Freitas

Balsa da bomba flutuante do açude São José II é roubada – Compesa envia nota ao blog
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *