José-Marcos-de-Lima-zé-marcosNa sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tuparetama, realizada na noite desta segunda-feira (6), foi colocado em votação o Projeto de Resolução nº 02/2017, de autoria dos parlamentares Danilo Augusto, Plécio Galvão, Orlando da Cacimbinha, Priscilla Filó e Vandinha da Saúde, que conferia título de cidadania tuparetamense ao ex-deputado José Marcos de Lima. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Zé Marcos, como é mais conhecido, nasceu em São José do Egito e construiu uma vida pública com serviços prestados em vários municípios de Pernambuco, entre eles Tuparetama. O político foi vereador e prefeito na Terra dos Poetas, deputado estadual por três mandatos. Na Assembleia Legislativa de Pernambuco foi presidente, 1º secretário e presidente da Comissão de Justiça. Por várias vezes assumiu interinamente o governo do Estado.

De acordo com o vereador Danilo Augusto, presidente da Câmara de Tuparetama, “o ex-deputado José Marcos é verdadeiramente merecedor dessa honraria; estamos apenas efetivando o reconhecimento que há tanto tempo deveria ter sido aprovado por esta Casa”.

A Câmara planeja fazer a entrega numa sessão solene que deve acontecer no próximo mês de abril.

Câmara de Tuparetama aprova título de cidadania para Zé Marcos
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *