Na segunda noite da Festa de Louro 2017, nesta quinta (5), na Domingos Siqueira, no Centro, a música de qualidade deu o tom. Claro, a poesia, não ficou de fora. A interação dos artistas que se apresentaram no palco Zá Marinho com o público foi o grande destaque.

A atrações se revezaram e o palco só encerrou as atividades após às 3h da madrugada. Espaço fechado, após a brilhante apresentação de Spok e seus músicos, o artista atendeu ao pedido do público para não parar e foi tocar no chão, com o seu saxofone.

Spok subiu e desceu a ladeira da Domingos Ferreira acompanhado por egipcienses e turistas, que eram muitos. Uma culminância de show fantástica que honrou quem estava desde cedo esperando a sua apresentação.

Na quinta se apresentaram, além de Spok Quinteto, Bia Marinho, Val Patriota e Tonfil, grupo Qual Foi, Vozes e Versos, Mambembe, Luizinho de Serra e Em Canto e Poesia.

A Festa de Louro homenageia os 102 de Lourival Batista e os 100 de Zezé Lulu. A programação continua até esta sexta (6) sendo encerrada no Bar O Artesão (de Diandra) – na Domingos Siqueira – com o show Duo Artista, com Helton Moura e Vertin.

Acompanhe o vídeo de Spok arrastando o público pela madrugada desta sexta (6) no Centro de São José do Egito:

Spok madrugada adentro na Festa de Louro, em São José do Egito
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *