A Prefeitura Municipal de São José do Egito divulgou nesta segunda-feira (02) a programação da 152ª Festa de Reis. Um detalhe na arte do banner veiculado na internet chama a atenção: “Inauguração Pátio de Eventos Miguel Arraes”.

A obra foi iniciada na 2ª gestão de Evandro Valadares (PSB), que a deixou com 50% construída. O resto do espaço foi concluído no governo de Romério Guimarães (PT).

De acordo com os arquivos da gestão de Guimarães – 2013-2016, o pátio foi inaugurado durante as festividades de Emancipação Política do Município em 09 de março de 2014 onde, além do descerramento da placa, aconteceram desfiles e apresentações culturais no próprio pátio e em palco.

O blog conseguiu as fotos que provam que o Pátio de Eventos já foi oficialmente inaugurado.

O que o novo gestor poderia anunciar seria, por exemplo, a promoção da 1ª grande festa do município naquele recinto. Anunciar inauguração é, no mínimo, uma falha grosseira.

 

Pátio de Eventos vai ser inaugurado novamente?
Pátio de Eventos vai ser inaugurado novamente?
O pátio foi oficialmente inaugurado em 09 de março de 2014. Fotos: Nádia Geórgia
O pátio foi oficialmente inaugurado em 09 de março de 2014. Fotos: Nádia Geórgia

patio-eventos-06

patio-eventos-08 patio-eventos-09 patio-eventos-10

Polêmica: Prefeitura de São José do Egito anuncia inauguração de obra já entregue à população em 2014 por Romério Guimarães
Classificado como:        

Um comentário sobre “Polêmica: Prefeitura de São José do Egito anuncia inauguração de obra já entregue à população em 2014 por Romério Guimarães

  • 3 de janeiro de 2017 em 10:32
    Permalink

    ROMERIO INAUGUROU MAIS QUAL EVENTO ELE REALIZOU DURANTE ESSES QUATRO ANOS ? NENHUM!!! PREFERI-O VOLTAR A REALIZAR AS FESTAS NO CENTRO DA CIDADE… CONSEQUÊNCIA TRANSITO HORRÍVEL ACESSO AS BANCOS E LOJAS QUASE INVIÁVEL…. NÃO FOI A PIOR GESTÃO MAIS EM ALGUNS PONTOS PECOU NÃO POR INCAPACIDADE MAIS POR EGO POLITICO…INFELIZMENTE ESSE EGO PARTIDÁRIO É OQUE ATRAPALHA O CRESCIMENTO DE NOSSA QUERIDA CIDADE… QUEM ESTA NO PODER QUANDO PERDE ENTREGA A PREFEITURA AS TRALHAS E QUEM ASSUMI NÃO DA CONTINUIDADE AS PROJETOS DO ANTECESSOR…ESPERO QUE DAQUI PRA FRENTE OS REPRESENTANTES AMADUREÇAM E FAÇÃO O MELHOR POR SÃO JOSE NÃO POR EGO MAIS POR AMOR A NOSSA QUERIDA CIDADE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *