Registro do rádio egipciense: André Moraes, Izaurino Brasil e Geraldo Palmeira defronte a Rádio Cultura AM.
Registro do rádio egipciense: André Moraes, Izaurino Brasil e Geraldo Palmeira defronte à Rádio Cultura AM na tarde deste domingo (25).

Na tarde deste domingo (25) este jornalista editor do Saojosedoegito.Net – Geraldo Palmeira – teve a satisfação de recordar grandes histórias do rádio egipciense. Recebeu a visita do grande radialista Izaurino Brasil que estava acompanhado de André Moraes.

Com Brasil, estive visitando outro grande companheiro, o jornalista João Carlos Rocha.

Registre-se que todos passaram pela Rádio Cultura AM. João Carlos foi o primeiro diretor e hoje gerencia a Gazeta FM, André Moraes foi narrador de futebol, Izaurino Brasil apresentador de programas jornalísticos e Geraldo Palmeira é o atual diretor e apresentador.

As conversas, relembrando fatos das coberturas da rádio e dos causos políticos, rolaram na residência de João Carlos até altas horas da noite.

Pra quem não sabe, Izaurino Brasil passou alguns anos atuando em São José do Egito. Anteriormente ganhou fama como um dos melhores repórteres policiais de Pernambuco tendo passado por várias emissoras em Recife. Esteve também na Rádio Educadora de Belém do São Francisco. Hoje comanda a Canabrava FM e o blog Jornal Gazzeta do Sertão, também naquela cidade do Sertão do São Francisco.

Registro do rádio egipciense: Profissionais do jornalismo e do rádio reencontram o radialista Izaurino Brasil
Classificado como:        

Um comentário sobre “Registro do rádio egipciense: Profissionais do jornalismo e do rádio reencontram o radialista Izaurino Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *