Na tarde desta quarta-feira (14), no Centro de Inclusão Digital, a Justiça Eleitoral através da 68ª Zona diplomou os prefeitos, vices e vereadores eleitos em 02 de outubro, bem como os suplentes dos parlamentares, dos municípios de São José do Egito, Santa Terezinha e Tuparetama.

A Dra. Ana Marques Véras, titular da Justiça Eleitoral nesta zona que compreende os três municípios, iniciou os trabalhos com a solenidade à entrega dos diplomas dos eleitos de Santa Terezinha. Na sequência aconteceram os repasses dessas certificações aos de Tuparetama e São José do Egito.

Para cada localidade uma solenidade. Fizeram uso da palavra os prefeitos eleitos e o vereador que obteve mais votos em cada município. De Santa Terezinha discursaram o próximo gestor Vaninho de Danda e o parlamentar eleito Neguinho de Danda. Já de Tuparetama falaram o eleito para o Executivo Sávio Torres e o parlamentar Diógenes Patriota. Por São José do Egito o prefeito eleito Evandro Valadares e o vereador Beto de Marreco.

Nas eleições de outubro passado Vaninho foi eleito prefeito de Santa Terezinha obtendo 4.228 (68,07%). Ele é o atual presidente da Câmara de Vereadores do município e filho do ex-prefeito Danda Martins. Vai ao seu primeiro mandato no Poder Executivo. Sávio obteve 3.504 votos (52,10%) em Tuparetama e será prefeito pela terceira vez. Em São José do Egito Evandro também vai à sua terceira gestão na prefeitura egipciense. Valadares teve 9.497 votos (51,13%).

Daqui a pouco vídeo com entrevistas realizadas com os três prefeitos diplomados nesta quarta (14) e com Dra. Ana Marques Véras.

Confira fotos das solenidades de diplomação por ordem de horário:

Diplomados de Santa Terezinha. Foto: AMC
1ª Solenidade: Diplomados de Santa Terezinha. Foto: AMC
Diplomados de Tuparetama. Foto: AMC
2ª Solenidade: Diplomados de Tuparetama. Foto: AMC
Diplomados de São José do Egito. Foto: AMC
3ª Solenidade: Diplomados de São José do Egito. Foto: AMC
Diplomados eleitos de São José do Egito, Santa Terezinha e Tuparetama
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *