Câmara de Vereadores SJE realiza última sessão ordinária de 2016 nesta segunda (12). Arte: Reprodução
Câmara de Vereadores SJE realiza última sessão ordinária de 2016 nesta segunda (12). Arte: Reprodução

Nesta segunda-feira (12) a Câmara de Vereadores de São José do Egito realiza sua última sessão ordinária desta legislatura. A partir do próximo dia 15 o Legislativo municipal entra em recesso só retornando em 20 de janeiro de 2017.

De acordo com informações repassadas pela secretaria da Casa, esta última sessão apresentará apenas uma matéria na Ordem do Dia (requerimento de antecipação da feira-livre do dia 24 para o dia 23). Projetos muito aguardados e que geraram muita polêmica nos últimos dias – Estatuto do Magistério e previdência dos agentes comunitários de saúde – ficaram de fora e possivelmente não serão votados mais neste ano. A Câmara deve fechar o ano sem limpar a pauta.

A última sessão, como já havia sido acordado entre os parlamentares, será para as mensagens de conclusão de mandato e despedida dos vereadores. Dos 13 atuais, quatro não retornarão para o próximo período de 2017-2020.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito está agendada às 20h e será transmitida (áudio) pelo portal institucional (www.camarasjegito.pe.gov.br).

Sem limpar a pauta, Câmara SJE promove nesta segunda (12) última sessão ordinária da legislatura 2013-2016
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *