Horário de verão começa domingo no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

horario-de-veraoNo primeiro minuto do próximo domingo, dia 16 de outubro, o relógio deve ser adiantado em uma hora nos Estados das Regiões, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O objetivo da medida, adotada no Brasil desde 1931, é proporcionar economia de energia, com menor consumo no horário de pico (entre as 18h e as 21h), pelo aproveitamento maior da luminosidade natural.

Os Estados do Norte e Nordeste não entram no horário de verão, mas mexe com a rotina de muita gente. É que os bancos irão abrir uma hora mais cedo. Em São José do Egito o atendimento ao público será das 9h às 14h.

De acordo com o Ministério de Minas e Energia, a mudança prevê fins lucrativos de 147 milhões e meio de reais para o sistema elétrico. O horário de verão vai até o dia 19 de fevereiro do ano de 2017.

 


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *