De acordo com o vereador Tadeu do Hospital, próxima oposição tem conversas adiantadas em torno de candidato de consenso à presidência da Câmara SJE

Conversando com o Saojosedoegito.Net neste último final de semana, o vereador reeleito Tadeu Gomes (PTB) disse que já há praticamente uma escolha de consenso em torno do nome da futura oposição (grupo de Zé Marcos e Romério Guimarães) para concorrer à presidência da Câmara de Vereadores de São José do Egito. O provável escolhido não foi revelado.

Na conversa Gomes também fala sobre um plano B. Ele afirmou que caso haja alguma traição de dentro do próprio grupo, fazendo referência a algum que resolva mudar de opinião e votar em candidato apontado pelo prefeito eleito Evandro Valadares, os demais devem escolher outro nome, mesmo que seja um da futura situação, mas que tenha alguma afinidade com o conjunto.

Caso isso aconteça, a próxima oposição perderia também o controle do Legislativo, mas não deixaria o candidato escolhido por Valadares ser o presidente.

De acordo com o resultado das urnas, a futura oposição terá sete vereadores e a situação seis. Tadeu Gomes foi reeleito para seu segundo mandato com 1.203 votos.

Confira as declarações de Tadeu do Hospital no vídeo a seguir:


Warning: Missing argument 1 for cwppos_show_review(), called in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/themes/flat/content-single.php on line 29 and defined in /home/storage/e/46/a5/saojosedoegito2/public_html/wp-content/plugins/wp-product-review/includes/legacy.php on line 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *