Marinha fará seleção de oficiais temporários. Foto: Divulgação
Marinha fará seleção de oficiais temporários. Foto: Divulgação

Em 2017 devem ser abertas milhares de vagas para os concursos militares, em todos os níveis de escolaridade. Mas ainda há chances este ano. Menos de dois meses do início do próximo ano e a Marinha do Brasil divulgou edital para profissionais de nível superior. Os candidatos têm até o dia 2 de dezembro para se inscrever no site da instituição. A taxa tem valor de R$ 55 para qualquer cargo. As vagas temporárias – com contratação dos servidores por até 8 anos – em diversos cargos . Todas as oportunidades são para candidatos com ensino superior completo.

As chances estão distribuídas entre as unidades da Marinha no Distrito Federal e em várias cidades dos Estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Amazonas.

O edital do concurso Marinha 2017 ainda não foi divulgado, porém isso não impede o inicio de sua preparação. Ainda não foi anunciado quais os cargos que serão oferecidos no Concurso Marinha 2017, porém é provável que o certame abra para o preenchimento de vagas em cargos técnicos administrativos de nível médio e para cargos de analistas em várias das especialidades do órgão.

Marinha deve lançar concurso com milhares de vagas em 2017
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *