Câmara aprova orçamento para 2017. Foto: Ascom Câmara SJE
Câmara aprova orçamento para 2017. Foto: Ascom Câmara SJE

Na noite desta segunda-feira (14) aconteceu a 15ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito neste segundo semestre de 2016. Numa reunião rápida, onde alguns parlamentares estavam ausentes, foi posto em votação o Projeto de Lei nº 004/2016 enviado pela Prefeitura Municipal e a Emenda Modificativa nº 004/2016 de autoria de parlamentares.

O projeto em questão, em sua ementa, estima a receita e fixa a despesa do Município de São José do Egito para o exercício financeiro de 2017. A emenda, por sua vez, acrescentou rubrica orçamentária do QDD 2017 (orçamento) nos itens de precatórios judiciais (sentenças) no total de R$ 1.345.000,00 (um milhão trezentos e quarenta e cinco mil reais) além de reduzir outras despesas referentes ao ano em questão.

Sem pronunciamentos sobre as matérias em pauta na Ordem do Dia, emenda e, consequentemente, projeto foram aprovados por unanimidade.

Como se tratava de sessão para votação do orçamento nenhuma outra matéria poderia entrar na agenda dos trabalhos legislativos na reunião desta segunda.

SJE: Câmara de Vereadores aprova orçamento do município para 2017
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *