whatsapp-image-2016-11-13-at-14-40-37
Equipe da ETE Célia Siqueira e familiares na manhã deste domingo, ainda em São José do Egito. Foto: Naíra Amaral Leite

Alunos da Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira, em São José do Egito, partem neste domingo (13) rumo à Índia. Vão participar da Olimpíada Internacional de Matemática. O evento será realizado naquele país asiático no período de 17 a 20 de novembro, na cidade de Lucknow.

Os jovens Karlos Hedylson e Naíra Amaral Leite, acompanhados do professor de matemática Márcio Santos Soares saíram de São José do Egito na manhã deste domingo com destino ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freire, de onde embarcam às 18h.

whatsapp-image-2016-11-13-at-14-40-32
Boas vibrações na saída dos alunos e professor. Eles estarão participando da Olimpíada Internacional de Matemática, na Índia. Foto: Tarcízio Leite

Estudantes da ETE Célia Siqueira: Karlos Hedylson reside em Santa Terezinha e é aluno do 1º ano no curso de Administração. Naíra Amaral Leite, de São José do Egito, é filha do contador/economista Tarcízio Leite e da professora Telma Amaral e cursa o 3º ano de Meio Ambiente.

Outra jovem, Samara Oliveira, que mora na Prata (PB), também foi classificada. Infelizmente por um problema na confecção das passagens não poderá acompanhar o grupo da sua escola.

O Governo do Estado entrou com as passagens. Os alunos e o professor tiveram que bancar hospedagem e alimentação. Como as despesas seriam realmente altas, em torno de R$ 15.000,00, foi feita até uma vaquinha por meio da internet, entretanto apenas R$ 420,00 foram arrecadados.

A torcida do Pajeú está com eles. Boa sorte!!

Pouco antes do embarque, no Aeroporto Internacional do Recife.
Pouco antes do embarque, no Aeroporto Internacional do Recife: Professor Márcio, os alunos Karlos e Naíra e a representante da Secretaria de Educação de Pernambuco, Domitila.

 

Embarcam daqui a pouco alunos e professor da ETE Célia Siqueira rumo à Olimpíada Internacional de Matemática, na Índia
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *