O sorteio das 4 motos aconteceu no Centro Administrativo do Sicoob, em São José do Egito. Fotos: Marcello Patriota

O sorteio das 4 motos aconteceu no Centro Administrativo do Sicoob, em São José do Egito. Fotos: Marcello Patriota

O Sicoob Pernambuco realizou na manhã desta sexta (23) o sorteio da campanha Sorte em Dobro. O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo da cooperativa de crédito, em São José do Egito. O objeto da promoção era premiar cooperados que compram usando a função crédito do cartão Sicoobcard e aqueles que utilizam em suas empresas a maquininha Sipag nas funções crédito e débito.

Com as presenças do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Pernambuco Evaldo Campos, da diretora-presidente Aguinalda Feitosa, da gerente de negócios Aline Araújo, da gerente administrativa Rosana Almeida, da responsável pelo setor de produtos Lisandra Lucena e de membros do Conselho Fiscal Clodoaldo Lopes e Robério Viana, além de diversos outros colaboradores e cooperados, foram sorteadas quatro motos 0 Km.

Após a abertura oficial com Evaldo Campos foi dado início aos sorteios que nesta edição aconteceram de forma eletrônica com projeção para que todos pudessem acompanhar.

Por regra, poderiam participar cooperados que comprassem utilizando o Sicoobcard. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras na função crédito foi gerado automaticamente um número para o sorteio. Duas motos foram para essa modalidade.

Também foram sorteadas mais duas motos, entretanto para estabelecimentos cooperados que utilizam a maquininha Sipag. A casa R$ 1.000,00 (mil reais) em vendas nas funções crédito ou débito era gerado um número para o sorteio.

 

Sorteados

 

Categoria Sicoobcard:

– 01 Moto Honda CG Start 160: Felicita Embalagens Ltda ME, cooperada do Sicoob Santa Cruz do Capibaribe

– 01 moto Honda CG 125 Fan: Maria Rubia Cabral Leitão ME, cooperada do Sicoob São José do Egito

 

Categoria Sipag

– 01 Moto Honda CG Start 160: Auto Posto Entre Amigos, cooperado do Sicoob Itapetim

– 01 moto Honda CG 125 Fan: Ana Maria Xavier da Rocha EPP, cooperada do Sicoob Santa Cruz do Capibaribe

 

A campanha foi iniciada em 1º de novembro de 2017 e se estendeu até 31 de janeiro de 2018.

Jornalista Geraldo Palmeira, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Pernambuco e a diretora-presidente Aguinalda Feitosa, durante o sorteio da campanha Sorte em Dobro

Jornalista Geraldo Palmeira, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Pernambuco Evaldo Campos e a diretora-presidente Aguinalda Feitosa, durante o sorteio da campanha Sorte em Dobro

Alberto de Zé Loló, Rona Leite e David Teixeira integram a comissão de inquérito que vai apurar atos da gestão de Evandro Valadares. Foto: Blog Geraldo Palmeira

Alberto de Zé Loló, Rona Leite e David Teixeira integram a comissão de inquérito que vai apurar atos da gestão de Evandro Valadares. Foto: Blog Geraldo Palmeira

Reuniram-se nesta sexta (23) os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) – da Câmara de Vereadores de São José do Egito, que vai apurar denúncias contra a gestão do prefeito Evandro Valadares (PSB).

Os vereadores Alberto de Zé Loló (PT), Rona Leite (PT) e David Teixeira (PR), respectivamente presidente, relator e membro da CEI estiveram reunidos para elaboração da ata de instalação e início dos trabalhos.

Esse primeiro momento teve como deliberação dar ciência às autoridades constituídas (MPF, MPE, juiz local, TCE, ao próprio prefeito, entre outros) do início das atividades da comissão.

As reuniões da CEI devem acontecer todas às sextas a partir da 10h.

O Rotary Club de São José do Egito vai completar 50 anos em 2018. Foto: Erbi Andrade

O Rotary Club de São José do Egito vai completar 50 anos em 2018. Foto: Erbi Andrade

O Rotary Clube de São José do Egito, interior de Pernambuco, comemorando o dia nacional do Rotary no Brasil e o aniversário de Rotary Internacional, lembrado em 23 de Fevereiro, empossou 4 novos sócios e homenageou 3 profissionais de áreas diversas na noite dessa quinta(22) em sua sede local.

Foram homenageados o promotor de Justiça de São José do Egito Adriano Camargo, o agente da Empresa de Correios de Telégrafos José Jailson e a bancária Soraya de Deus, todos pelos relevantes serviços prestados a comunidade egipciense ao longo de muito tempo.

Também foram empossados mais 4 novos rotarianos que voltaram ao clube para prestar seus relevantes serviços, no ano em que o RC de São José do Egito completa seus 50 anos; Elimar Lopes, Edileuza Vasconcelos, Maria de Lourdes e Maria José de Lira.

 

Blog do Erbi