Radialista Izaurino Brasil se tornará oficialmente cidadão de Belém do São Francisco. Foto: SJE.Com

Radialista Izaurino Brasil se tornará oficialmente cidadão de Belém do São Francisco. Foto: SJE.Com

O radialista Izaurino Brasil, que por vários anos atuou na Rádio Cultura de São José do Egito, com larga experiência principalmente no jornalismo policial – foi um dos mais destacados repórteres do setor em Recife, receberá nesta sexta (15) o Título de Cidadão de Belém do São Francisco.

Residindo no município pela segunda vez, Brasil apresenta programa jornalístico em emissora local, tem um blog e desenvolve projetos publicitários.

Natural de Angelim, no Agreste de Pernambuco, Izaurino Brasil é detentor de uma potente voz. Começou desde jovem na carreira de comunicador na Região Metropolita do Recife onde ficou muito conhecido por sua atuação no jornalismo policial, principalmente durante sua permanência no então exitoso e já extinto programa “O crime não compensa”.

Brasil tem, reconhecidamente, muitos serviços prestados à comunidade belemita, o que o credencia a receber essa homenagem.

Outras personalidades também serão agraciadas com tal honraria nesta solenidade, a exemplo do deputado federal Gonzaga Patriota.

 

Serviço:

Evento: Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Belemita

Onde: Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco – PE

Quando: Sexta-feira, 15 de dezembro, às 10h