Câmara de Vereadores de São José do Egito. Foto: Saojosedoegito.Net/GP

Câmara de Vereadores de São José do Egito. Foto: Saojosedoegito.Net/GP

Nesta quinta-feira (22) a Câmara de Vereadores de São José do Egito realizará sessão ordinária às 9h. A convocação partiu do presidente Antônio Andrade para a votação de algumas matérias, entre elas a implantação das sessões itinerantes no segundo semestre deste ano, a redução do recesso parlamentar do meio do ano e o anúncio de retorno do projeto Parlamento Jovem, com a divulgação do calendário de atividades.

De acordo com informações repassadas ao blog, Andrade ainda deve convocar sessão extraordinária para o dia 03 de julho, para que o projeto de redução do recesso do meio do ano entre em segunda votação, como exige a Lei Orgânica.

No próximo mês de agosto já serão iniciadas as sessões itinerantes. No segundo semestre serão nove reuniões realizadas em distritos, povoados, vilas e comunidades rurais. Os lugares e datas serão divulgados na sessão desta quinta (22).

Sábado (24), dia de São João, será feriado em São José

Sábado (24), dia de São João, será feriado em São José

No próximo sábado (24), dia de São João, será feriado em São José do Egito. A data faz parte do calendário onde constam quatro feriados oficializados através de lei.

Neste ano a data cai num sábado, dia da feira livre em São José. Em função do feriado a prefeitura comunicou que a feira será realizada na sexta (23).