Marília foi recebida na sexta (9) pelo vereador Alberto de Zé Loló (centro) e contou com a companhia do ex-prefeito Romério Guimarães. Foto: Jefferson Amorim

Marília foi recebida na sexta (9) pelo vereador Alberto de Zé Loló (centro) e contou com a companhia do ex-prefeito Romério Guimarães. Foto: Jefferson Amorim

A vereadora pelo PT em Recife Marília Arraes esteve mais uma vez em São José do Egito. Na noite da sexta-feira (9) ela foi recebida pelo vereador Alberto de Zé Loló (PT) em sua residência para um jantar. Na ocasião diversos políticos locais estiveram reunidos, entre eles o ex-prefeito Romério Guimarães (PT) e os parlamentares egipcienses Antônio Andrade (PSB), Aldo da Clipsi (PT), Albérico Tiago (PR), David Teixeira (PR). A poetisa Mariana Teles acompanhou Marília.

Na manhã do sábado (10) Marília participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores da Terra dos Poetas. Na tribuna a parlamentar discursou sobre as reformas trabalhista e da previdência e sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que considera um golpe.

A vereadora participou dos debates na Câmara de São José do Egito. Foto: Ascom Câmara SJE

A vereadora participou dos debates na Câmara de São José do Egito. Foto: Ascom Câmara SJE

Marília também comentou sobre o governo Paulo Câmara. Falando sobre o governador disparou: “Pernambuco é um grande exemplo de que o líder não pode ser somente o técnico. Pernambuco hoje está vivendo na pele o que é e o que foi esse ambiente que se criou contra a atividade política. Em 2014 o Estado elegeu um técnico que passou num concurso, dignamente, mas trabalhou a vida inteira dentro de um gabinete; nunca foi na rua, nunca botou o pé no chão, nunca conversou com uma pessoa pra saber como era a vida dela…”. E completou: “Técnicos assim, que não são políticos, terminam brincando com as esperanças das pessoas, porque não sabem a realidade do povo”.

Aos egipcienses Marília deixou um recado: “Não vote em quem vai tirar os direitos do trabalhador”, fazendo uma referência à reforma trabalhista em andamento no Congresso Nacional.

A parlamentar vem percorrendo o Estado e dialogando sobre matérias que julga serem de interesse público, levando sua análise sobre problemas que assolam o país.

Marília concluiu sua visita a São José do Egito participando do Debate na Cultura com o jornalista Geraldo Palmeira Filho.

 

Leia também matéria publicada em 18 de março:

Marília Arraes diz no Debate na Cultura que “Pernambuco vive como se não tivesse governador”