Na última quarta-feira, 15 de março, dia em que diversas categorias paralisaram atividades no Brasil contra a Reforma da Previdência – de origem do Governo Federal, a Câmara de Vereadores de São José do Egito reafirma que o tema é de interesse de toda a comunidade. Em várias sessões os parlamentares já se posicionaram sobre a matéria e a instituição promoveu em 04 de março, antes de muitas outras, audiência pública que gerou acalorado debate com a participação de várias entidades.

O presidente da Casa do Povo, Antônio Andrade (PSB), conduziu a reunião que contou com as presenças de representantes dos sindicatos de trabalhadores rurais de São José do Egito e Afogados da Ingazeira, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) e da Diaconia.

Foram duas horas e meia de discussão sobre o tema levando na tribuna a opinião, de forma democrática, das instituições presentes e dos parlamentares egipcienses.

Um tema como essa, que gera tanta repercussão, evidentemente estará nos pronunciamentos dos vereadores enquanto a matéria estiver sendo analisada pelo Congresso Nacional.

A audiência sobre a Reforma da Previdência, na Câmara SJE, aconteceu em 04 de março. Fotos: Ascom Câmara SJE

A audiência sobre a Reforma da Previdência, na Câmara SJE, aconteceu em 04 de março. Fotos: Ascom Câmara SJE

20170304_091624

20170304_091818