Governador do Distrito 4.500 do Rotary Club na sede da instituição em São José do Egito. Fotos: Rotary Club/RC Distrito 4.500/Geraldo Palmeira

Governador do Distrito 4.500 do Rotary Club na sede da instituição em São José do Egito. Fotos: Rotary Club/RC Distrito 4.500/Geraldo Palmeira

Nesta quarta-feira (1º) o governador do Distrito 4.500 do Rotary Club (Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte), João Azevêdo Dantas, visitou o clube sediado em São José do Egito. O presidente da instituição na Terra dos Poetas, Tarcízio Leite, e demais associados, junto a integrantes do Interact e do Rotaract o recepcionaram na sede da entidade.

A Dantas foi apresentado o projeto Gol Legal que é desenvolvido pelo Rotary de São José há sete anos. Crianças beneficiadas com tal ação estiveram presentes. Em seguida o governador e demais rotarianos estiveram no Marco Rotário, na Av. 25 de Agosto, onde fizeram fotos; depois visitaram o Lar do Idoso e participaram na sequência de entrevista na Rádio Gazeta FM. No restaurante Sabor de Beijo, após o almoço de companheirismo, foi realizada reunião de trabalho.

A visita do governador de distrito de Rotary é um dos principais eventos junto aos clubes. João Dantas esteve na segunda passada no clube de Afogados da Ingazeira e na terça no de Itapetim.

visita governador 07

visita governador 05

visita governador 06

visita governador 03

visita governador 09

visita governador 10

visita governador 08

visita governador 01

Vereadores participando do Parlamento em Ação no último sábado, 28 de janeiro de 2017. Foto: Ascom Câmara SJE

Vereadores participando do Parlamento em Ação no último sábado, 28 de janeiro de 2017. Foto: Ascom Câmara SJE

Há poucos dias informamos que a Câmara de Vereadores de São José do Egito mudou dia e horário da realização de suas sessões ordinárias. As reuniões aconteciam às segundas-feiras, 20h, e agora serão aos sábado a partir das 8h da manhã. O Poder Legislativo faz outra alteração em suas atividades. O programa de rádio Parlamento em Ação, que ia ao ar aos sábado, 9h da manhã, passará a partir desta semana a ser transmitido às 11h30, na Gazeta FM. Neste dia 1º de fevereiro já acontecerá a primeira veiculação.

É importante salientar que a primeira reunião em novo dia e horário será no próximo sábado, 04 de fevereiro, e que também será transmitida ao vivo pela Gazeta e pelo portal institucional www.camarasjegito.pe.gov.br.

A mudança de dia foi uma forma de dar oportunidade aos cidadãos que vêm fazer feira na cidade para que possam comparecer na Casa do Povo e verificar como os trabalhos legislativos acontecem.