Rotary vai completar 50 anos em São José do Egito em 2018

Rotary vai completar 50 anos em São José do Egito em 2018

O Rotary Club de São José do Egito retoma suas atividades após um curto período de recesso. Na noite desta quarta (18) associados voltaram a se reunir para mais um período de atividades.

A instituição em São José do Egito promove diversas ações importantes, entre elas o projeto Gol Legal, que funciona como escolinha de futebol e conta com o apoio do Instituto Credipajeú / Sicoob Pernambuco, palestras e campanhas em comunidades carentes.

O presidente do clube em São José, Tarcísio Leite, conduziu os trabalhos dessa primeira reunião em 2017. Os encontros semanais do Rotary na Terra dos Poetas são sempre às quartas, 20h, na sede própria localizada na Av. 25 de Agosto, bairro Planalto, após o Posto Petrovia.

A entidade já está em contagem regressiva para o aniversário dos seus 50 anos no solo egipciense. Para tanto já definiu seus próximos dois presidentes: André Moraes (de julho de 2017 a junho de 2018) e Adalberto Teixeira (julho de 2018 a junho de 2019). Este último é o sócio mais antigo do clube e será o presidente no mês em que a instituição irá comemorar o seu cinquentenário (outubro de 2018).