Na segunda noite da Festa de Louro 2017, nesta quinta (5), na Domingos Siqueira, no Centro, a música de qualidade deu o tom. Claro, a poesia, não ficou de fora. A interação dos artistas que se apresentaram no palco Zá Marinho com o público foi o grande destaque.

A atrações se revezaram e o palco só encerrou as atividades após às 3h da madrugada. Espaço fechado, após a brilhante apresentação de Spok e seus músicos, o artista atendeu ao pedido do público para não parar e foi tocar no chão, com o seu saxofone.

Spok subiu e desceu a ladeira da Domingos Ferreira acompanhado por egipcienses e turistas, que eram muitos. Uma culminância de show fantástica que honrou quem estava desde cedo esperando a sua apresentação.

Na quinta se apresentaram, além de Spok Quinteto, Bia Marinho, Val Patriota e Tonfil, grupo Qual Foi, Vozes e Versos, Mambembe, Luizinho de Serra e Em Canto e Poesia.

A Festa de Louro homenageia os 102 de Lourival Batista e os 100 de Zezé Lulu. A programação continua até esta sexta (6) sendo encerrada no Bar O Artesão (de Diandra) – na Domingos Siqueira – com o show Duo Artista, com Helton Moura e Vertin.

Acompanhe o vídeo de Spok arrastando o público pela madrugada desta sexta (6) no Centro de São José do Egito:

Muita gente prestigiou a primeira noite da 152ª Festa de Reis. Fotos: Erbi Andrade

Muita gente prestigiou a primeira noite da 152ª Festa de Reis. Fotos: Erbi Andrade

Grande público compareceu à primeira noite da 152ª Festa de Reis de São José do Egito. Este ano o evento acontece no Pátio de Eventos Miguel Arraes, no bairro Planalto, e continua até esta sexta-feira (6).

O prefeito Evandro Valadares esteve com seu vice Eclériston Ramos recepcionando o deputado federal Tadeu Alencar que veio participar da abertura da festa.

reis-050117-04   reis-050117-03

O Executivo disponibilizou camarote para pessoas com deficiência e ambulância para atender alguma eventualidade que ocorresse.

Nesta sexta (6) a Ascom da prefeitura encaminhou informativo com alterações nos horários das apresentações deste último dia:

20h – Em Canto e Poesia, com a participação de Silvério Pessoa

22h – Forró Pegado

0h – Forró da Nanah

O acesso principal ao pátio de eventos é pela Av. João Mariano Valadares (Transbinhas), no trecho ao lado do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Fábrica de Café Diamante Negro.

A Festa de Reis é o evento mais tradicional de São José do Egito e promovido pelo poder público. Já a Festa Universitária, que acontece em julho, é realizada pela Associação Cultural.