20170101_192832

Nova Mesa Diretora da Câmara SJE já empossada: Aldo (vice-presidente), Antônio (presidente), Albérico (1º secretário) e Tadeu (2º secretário)

Neste domingo (1º) aconteceu a eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São José do Egito. Como já estava sendo esperado, o parlamentar Antônio Andrade (PSB) foi eleito presidente da Casa de Todos os Egipcienses. Também foram eleitos Aldo da Clipsi (PT), Albérico Tiago (PR) e Tadeu Gomes (PTB) para vice, 1º e 2º secretários, respectivamente.

Andrade, vereador do grupo de situação, foi votado apenas por parlamentares da oposição. Além dos seus parceiros de Mesa Diretora, votaram nele Alberto de Zé Loló (PT), David Teixeira de Deus (PR) e Rona Leite (PT).

Antes do início da votação o candidato à presidência Jota Ferreira (PSB) retirou o seu nome da disputa. O outro candidato do mesmo partido, Rogaciano Jorge, obteve um total de 6 votos: Seu próprio voto e os de Ana Maria de Romerinho (PSB), Beto de Marreco (PSB), Flávio Jucá (PSB), Jota Ferreira (PSB) e de Doido de Zé Vicente (PSC). Esse último integrava os quadros da antiga situação e marchava contra Evandro.

Após a proclamação do resultado, o vereador Rogaciano Jorge, que não obteve êxito no pleito, agradeceu na Tribuna os votos conquistados e já deixou seu nome à disposição para a próxima eleição da Mesa.

O presidente eleito Antônio Andrade também usou da Tribuna. Em sua fala agradeceu aos colegas que colaboraram para que conquistasse o cargo máximo do Legislativo local e enfatizou que todo o trabalho a ser feito na Câmara será de forma transparente e para contribuir para o desenvolvimento de São José do Egito.

20170101_190140

 

20170101_190219

20170101_190101

20170101_190234

Evandro toma posse para seu terceiro mandato em São José do Egito. Foto: Ascom PMSJE

Evandro toma posse. Foto: Ascom PMSJE

Eleito para seu terceiro mandato como prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares tomou posse, ao lado de seu vice, Eclériston Ramos, e dos 13 vereadores egipcienses neste domingo (1º) em solenidade no Centro de Inclusão Digital.

A sessão solene de posse foi presidida pelo parlamentar Beto de Marreco (PSB), por ter sido o que obteve mais votos nas eleições de 02 de outubro.

Após a cerimônia Valadares e Ramos foram acompanhados pelo povo à sede da Prefeitura Municipal.

Povo acompanha Evandro e Eclériston até a Prefeitura. Foto: Ascom PMSJE

Povo acompanha Evandro e Eclériston até a Prefeitura. Foto: Ascom PMSJE